Se você está em cima do muro, peço um minuto de reflexão.
Você já observou quem está do outro lado? As barbaridades que eles falam? Viu os vídeos de agressão a indivíduos sozinhos na rua, só porque “tinham cara de petista” ou usavam camisa vermelha?

Você já viu algum daqueles da camisa da CBF preocuparem UM DIA SEQUER com os outros? Pois bem, é essa turma que diz “que vai mudar o país”. Se trata de um movimento de extrema-direita, fascista, que quer colocar uma aliança Temer-Globo-Cunha-PSDB no poder. Isso mesmo, se o governo cair é essa turma que entra e FIM DE PAPO. 

Assista ao vídeo em que o deputado Alessandro Molon ( Rede - RJ ) denuncia o golpe armado entre PSDB e PMDB para tomar o poder e levar o país ao retrocesso das "Indiretas já". 



Os “branquinhos” que tomaram as ruas esses dias em fúria nunca bateram panelas e se manifestaram contra o Maluf, contra o Aécio, se omitem contra o Cunha, sendo que todos eles possuem contas COMPROVADAS em paraísos fiscais. Eles FINGEM que é sobre a corrupção, mas não é. Eles tentam te enganar.
 

A questão deles é tirar o único governo na história moderna do Brasil que olhou, pelo menos um pouquinho, para os mais pobres. Teve muita corrupção, principalmente para financiar as campanhas? Teve. Mas você sabe que as “doações” para a campanha dos adversários foram financiadas de maneira idêntica, pelas mesmas empreiteiras. Não seja idiota de não enxergar essa situação. O que existe é uma hipocrisia geral. 

Eles querem tirar o governo que universalizou o acesso a energia elétrica no Brasil (Luz para todos), o governo que erradicou a fome no nosso país segundo a ONU. Eles querem acabar com aquele governo que pela primeira vez na história investiu subsidiando moradias para os mais pobres em larga escala (Minha Casa Minha Vida). O governo que levou saneamento básico para 50 milhões de pessoas. O governo que abriu a universidade para os pobres, seja via Prouni, Fies ou pela expansão das universidades federais.
Quando os pobres estavam sem luz, passando fome, sem acesso à universidade, onde esses idiotas de camisa da seleção estavam?
 

Não se deixe enganar, hoje é o seu dia de manifestar. É o futuro do Brasil sendo decidido.

Postar um comentário

  1. Os falsos patriotas

    Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
    Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
    Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.
    Falsos patriotas, fascistas e radicais, que espalham ódio, que destroçaram ao longo de vários meses, a economia e a paz de nossa nação e de nosso trabalho.
    Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.
    Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.
    Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.
    Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.
    Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.
    Falsos patriotas manipuladores e covardes.
    Falsos patriotas, nós os repudiamos. Nós, mestiços, nordestinos, pobres, povo, brasileiros, nós repudiamos a vocês e renegamos vocês como brasileiros.
    Aqui ainda há uma constituição, por incrível que possa parecer. Aqui ainda há lei, por incrível que possa parecer. Aqui ainda deveria haver justiça, por incrível que possa parecer.
    JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top