A quem o "nobre" senador Aécio Neves pensa que ainda engana, hein?
Ver esse ator canastrão falando em crise sem precedentes, em corrupção e fundo do poço é algo que não deixa dúvida alguma de que ele vive sob efeito de químicas, mas também de que é um tremendo mau caráter, mentiroso compulsivo e hipócrita.

Alguém precisa lembrá-lo, às vezes, de que ele perdeu os dois turnos pra presidenta Dilma dentro do estado que ele governou por 8 anos, por quê? Por que foi bom para o povo mineiro? Por que governou bem o estado? Não. Claro que não. O povo mineiro é um povo inteligente, sagaz e justo.

Mas ele perdeu também no outro estado onde tem também residências fixas e luxuosas, onde ele ia sempre tomar umas, curtir a night, as baladas e todo o luxo que a grana "honesta" pode oferecer; ia e voltava quando bem quisesse e ainda carregava amiguinhos ricos e famosos com aviões e dinheiro desse povo mineiro. Por que será que nos dois estados onde Aécio é mais conhecido ele perdeu nos dois turnos das eleições? Precisa dizer mais alguma coisa sobre ele?

Ah, precisa, sim. Ele é o tal chato que abocanhava 1/3 das propinas de Furnas, delatado por 5 vezes na Lava Jato, mas, ao que parece, o MPF e a PF estão proibidos de investigar o playboy, né? Pois é. Esse é o Aécio Neves que não se conformou até hoje com a derrota nas urnas e, em vez de seus amigos e familiares internarem o sujeito para tratamentos, eles estão colaborando com ele em seu projeto mesquinho, diabólico e imundo de parar o Brasil, inviabilizando alguns projetos importantes do governo da presidenta Dilma e, a bem da verdade, já conseguiu fazer algum estrago em parceria com o Juiz Moro e a grande prostituta Rede Globo de televisão.

Esse, meus amigos, é o único projeto deles para o Brasil: destruí-lo. Boicotá-lo. Agravar uma crise econômica superdimensionada pela mídia golpista e que é bem mais grave em vários países da Europa, através da crise política que esses criminosos criaram no país. Se você é uma dessas pessoas que ainda não entenderam isso, ou você é muito ingênuo (a) ou desonesto (a).

Postar um comentário

  1. E aí Moro além do Cunha tu tens medo desses dois, será que tem caroço nesse angu muito mais podre que o Petrolão que tu finges investigar, O povo já se deu conta que essa investigação é só uma faxada, porque tua verdadeira intenção é acabar com o PT, pros teus padrinhos voltarem a governar e roubar livremente. COm essa tua última atitude tua fama crescer mais ainda ...fama de ser um juiz parcial e que se acha acima das leis. Esse será o teu maior pesadelo porque PSDB nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem
    Ainda a história verdadeira surgirá.

    ResponderExcluir
  3. Claro que tem
    Ainda a história verdadeira surgirá.

    ResponderExcluir

Compartilhe

 
Top